Ir direto para menu de acessibilidade.

Chamada Oral

IFSULDEMINAS disponibiliza a relação de vagas para Chamada Oral do Campus Avançado Carmo de Minas

CONVOCAÇÃO CHAMADA ORAL - CLIQUE AQUI

LISTA CANDIDATOS CHAMADA ORAL - CLIQUE AQUI

Os candidatos não convocados na primeira e segunda chamada para a matrícula no Campus Avançado Carmo de Minas devem comparecer quarta-feira, 07 de fevereiro, de acordo com os horários estabelecidos abaixo, no Campus Avançado Carmo de Minas, quando será realizada a Chamada Oral para as vagas remanescentes.

Durante a Chamada Oral, os candidatos serão convocados até o preenchimento das vagas, conforme estabelecido nos itens 19.1.4 e 1.1.2.5 do edital 073/2017. Os candidatos, que comparecerem, farão parte da lista de espera em seu curso, seguindo a ordem classificatória, caso haja desistência de aluno já matriculado.

Os candidatos deverão estar munidos de todos os documentos necessários à efetuação da matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos candidatos selecionados.

Horários:

- TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: 16 HORAS

- TÉCNICO EM ALIMENTOS SUBSEQUENTE: 18 HORAS

- TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE: 19h30

QUADRO DE VAGAS

CURSO VAGAS
Técnico em Administração Subsequente          01 (uma)
Técnico em Alimentos Subsequente          01 (uma)
Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio          02 (duas)

Os candidatos inscritos nas ações afirmativas (cotistas), além da documentação descrita logo abaixo (item 18 do edital), DEVEM também entregar os documentos que comprovem a situação de cotista, conforme item 08 (oito) do mencionado edital.

Documentos:
- Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;
- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);
- CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;
- Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio, de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 deste Edital(original e cópia legível);
- Comprovante de residência (original e cópia legível);
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);
- Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);
- Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
- 01 fotografia recente 3x4; 18.2.2. Cada campus poderá solicitar documentos complementares, os quais serão especificados no site de cada campus.
- Documentação do item 08 do edital 73/2017 (SOMENTE PARA OS CANDIDATOS COTISTAS).

registrado em: