Vagas remanescentes

Campus Avançado Carmo de Minas abre seleção para vagas remanescentes do curso Técnico em Alimentos Subsequente

- Edital 30/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou o Edital 30/2019 que regulamenta o processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular 2019/1º semestre para o Campus Avançado Carmo de Minas. São cinco vagas para o curso Técnico em Alimentos Subsequente com ingresso no primeiro semestre de 2019.

Inscrições Gratuitas

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 04 e 06 de fevereiro, das 8h às 22h, na Secretaria Escolar do campus (Alameda Murilo Eugênio Rubião, s/nº - Bairro Chacrinha). Os candidatos deverão comparecer munidos do número do CPF e de cópia da Carteira de Identidade. Não será aceito CPF de terceiros. A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no dia 06 de fevereiro. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá um sorteio, na secretaria escolar do campus, no dia 07 de fevereiro, às 9h, caso queira, o candidato poderá acompanhar o sorteio, não sendo obrigatória sua presença.

Terá prioridade no preenchimento das vagas, o candidato que se inscreveu e teve sua inscrição confirmada no Vestibular 2019/1. O sorteio será realizado em dois momentos distintos: primeiro, entre os inscritos do vestibular; num segundo momento, restando vagas, entre os demais candidatos. A listagem com os nomes dos candidatos contemplados com as vagas será publicada no site do campus Avançado Carmo de Minas, no dia 07 de fevereiro.

Matrículas

As matrículas serão realizadas nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, na secretaria escolar do campus Avançado Carmo de Minas. No dia 07, das 13h às 22h, e no dia 08, das 08h às 22h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

- Número do CPF;

- Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar ou Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia legível);

- Comprovante de residência (original e cópia legível);

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

- Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

- fotografia recente 3x4;

- A Certidão de quitação eleitoral atualizada, será obtida pela secretaria do Campus, mediante consulta on-line a base de dados da administração, conforme disposto na Portaria Ministerial nº 176, de 25 de junho de 2018 e Decreto 9.094/2017.Todos os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula.

Quadro de vagas

Curso Técnico Nº de vagas Duração Período