Eleições do NAPI

Disponível resultado da eleição para o Núcleo de Administração e Planejamento Institucional (NAPI)

Representantes de técnicos administrativos

Representantes de docentes

Representantes de discentes

Publicado em 29/04/2015

_________________________________________________________________

Resultados dos Incritos ao NAPI

A Diretoria de Administração e Planejamento do Câmpus Avançado Carmo de Minas torna público o resultado dos inscritos para Eleição dos representantes ao NAPI - Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional.

A votação ocorre no dia 28 de abril das 08h às 22h e pode ser feita nos seguintes links:

Representantes para Técnicos-administrativos

Representantes para Docente

Representantes para Discente Discente

Vale lembrar que os canditados somente poderão ser votados pelos seus pares, ou seja, técnico vota em técnico, docente em docente e discente em discente.

Confira aqui a lista dos canditados.

27/04/2015

________________________________________________________________________

Câmpus Avançado Carmo de Minas realiza sua primeira eleição para composição do NAPI

Edital 01/2015 - clique e acesse

Acesse para realizar a inscrição

A Diretoria de Administração e Planejamento do Câmpus Avançado Carmo de Minas torna pública a abertura de inscrição para a eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI). O NAPI é o órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria do Câmpus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional - CAPI, no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Nesse processo eleitoral, serão escolhidos dois servidores técnico-administrativos, dois docentes e um aluno, todos com os respectivos suplentes, para compor o Núcleo. As inscrições deverão ser realizadas via formulário eletrônico, disponível no site entre 9 e 16 de abril de 2015. Outras informações estão disponíveis no edital.

08/04/2015

.