ARRAIÁ DO IF

A festa foi aberta para toda a comunidade, alunos e servidores com a participação de mais de 600 pessoas.

A festança contou com barracas de: pastel, caldos, bebidas típicas, batata frita, pizza, pão com pernil / linguiça e outros. Para animar a festa, os alunos organizaram várias brincadeiras como pescaria, correio elegante e cadeia, além do teatro e das quadrilhas, as quais foram muito aplaudidas e elogiadas. Os bolsistas técnicos do Projeto “Viver a Arte”, Vanessa e Ralph, apresentaram através da dança, a cultura regional utilizando uma coletânea de músicas muito bem escolhidas. E para fechar a festa com chave de ouro, foi promovido um sorteio de prêmios, pelos alunos, com o objetivo de arrecadar recursos para a formatura.

Depoimento da aluna Diovana Nunes da Silva, “achei a festa junina do campus bem organizada e cada vez está tomando uma proporção maior, atingindo a todos da comunidade”.

Para o discente Glauco Pereira Junqueira “A festa foi um sucesso. Mostrou mais uma vez a união dos alunos em prol de algo maior: um dia de animação e cultura. Em nome da Comissão de Eventos parabéns para todos nós”.

Texto: Glauco Pereira Junqueira
Fotos: Michele Martins e Giovana Yukie Fujikawa Oda
Publicado em 18 de junho de 2018.