Edital 24/2018

RESULTADO FINAL DO EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE APOIO TÉCNICO A PROJETO DE EXTENSÃO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Avançado Carmo de Minas, torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos à função de instrutores de apoio técnico e iniciação ao extensionismo na área de Psicologia.

Resultado final

Publicado em 14 de Maio de 2018.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Avançado Carmo de Minas, torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos à função de instrutores de apoio técnico e iniciação ao extensionismo.

Confira o edital.

Publicado em 02 de Maio de 2018.