IFSULDEMINAS no JEMG/2018

O futsal masculino do Campus Avançado Carmo de Minas conquistou a medalha de prata na Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018

Aconteceu entre os dias 17 a 20 de abril de 2018, com participação do Campus Avançado Carmo de Minas, a etapa municipal dos jogos escolares de Minas Gerais – JEMG na cidade de Carmo de Minas. Pela primeira vez, esse evento esportivo, foi realizado no Município supracitado. Tal iniciativa, além de pioneira na cidade, incentivou a prática de esportes e promoveu a integração entre as escolas locais.

O programa do JEMG é dividido em quatro etapas: Municipal, Microrregional, Regional e Estadual.

Para o futsal masculino do Campus Avançado Carmo de Minas, não foi possível o acesso as etapas seguintes. No entanto, o vice-campeonato coloca o campus na história esportiva da cidade, brinda-nos com a prata e serviu de preparação para os Jogos dos Institutos Federais - JIF.

Parabéns atletas!

Fotos e texto: Prof. João Uilson Vieira Filho
Publicado em 24 de abril de 2018.