Seleção de Bolsistas

Campus Avançado Carmo de Minas publica resultado do edital para seleção de alunos para projeto de extensão

Confira o resultado final.

Publicado em 26 de fevereiro de 2018.

Horário das entrevistas edital para seleção de alunos para projeto de extensão

Confira o horário das entrevistas.

Publicado em 23 de fevereiro de 2018.

Alunos do Campus poderão se inscrever para atuarem como bolsistas em Projeto de Extensão!

O Diretor Geral Pró-tempore do Campus Avançado Carmo de Minas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS, no das atribuições legais, torna público o presente edital para abertura de inscrições para seleção de alunos bolsistas para o "Projeto do Sistema Referencial de Preços da Agricultura Familiar para Comercialização no PNAE".

Haverá seleção de 2 (dois) alunos deste Campus para atuação como bolsistas, com bolsa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais durante a permanência do aluno no projeto, que será realizado entre março e novembro, com pagamento de 9 (nove) bolsas neste período.

Confira todas as informações no Edital.

Publicado em 19 de fevereiro de 2018.