FIC – Guias de Turismo

Alunos Selecionados para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Parceria com a Rota do Café Especial

Confira a lista com os alunos selecionados dos cursos técnicos subsequentes em Administração e em Alimentos para participarem do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de guias de turismo de experiência.
O FIC será ofertado em parceria com a Rota do Café Especial, visando capacitar os alunos para atuarem com qualidade e competência profissional em atividades de acolhimento e recepção de pessoas, e outras atividades ligadas ao setor de hospitalidade e turismo, notadamente enquanto condutores de turismo de roteiro especifico.

As entrevistas de seleção dos candidatos foram realizadas em 14 de novembro de 2017 no Campus Avançado Carmo de Minas pela Sra. Renata Prado, gestora da Rota do Café Especial, e pela Profa. Lílian Vanessa Silva.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO FIC
- Local: Rota do Café Especial – Calçadão/Centro. São Lourenço/MG
- Período:27 de novembro até 01 de dezembro de 2017
- Horário: 14h às 17h (exceto aula prática – "Do pé à xícara", em horário a ser confirmado)

Alunos selecionados:

Nome completo Curso Técnico Subsequente Módulo
Edmilson tomaz dos santos em Alimentos IV
Eveline Silva Carneiro em Alimentos IV
Glauco Pereira Junqueira em Administração II
Gustavo Mendes Silva em Administração III
Mateus Henrique de Castro Moreira em Administração IV
Rafael Delgado de Figueiredo em Alimentos I
Rafaella Alvarenga Alauk em Alimentos I
Richeli de Lima Cândido em Alimentos I
Walter de Oliveira Vargas em Administração III

Os alunos deverão comparecer à Rota do Café Especial no dia 27 de novembro, segunda-feira, às 14 h, para o início do curso, portando a carteira de estudante.

Texto: Lílian Vanessa Silva

Publicado em 14 de novembro de 2017.