Volta às aulas

Volta às aulas no Campus Avançado Carmo de Minas - 2º semestre/2017

Todos os alunos dos cursos técnicos subsequentes foram reunidos na quadra da Instituição. O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Luiz Gustavo de Mello, deu as boas-vindas, evidenciou o compromisso do Campus Avançado Carmo de Minas no auxilio constante aos alunos e, se colocou a disposição para eventualidades que possam surgir.

Alunos veteranos dos Cursos Técnicos em Administração e Alimentos contaram suas experiências, exaltando a cumplicidade entre servidores e alunos, falaram sobre as expectativas, sobre as conquistas e os trabalhos de extensão realizados pelo Campus.

As Coordenadoras dos Cursos Técnicos em Administração e Alimentos, Michele Martins da Silva e Lilian Vanessa Silva, respectivamente, evidenciaram a importância da dedicação e o comprometimento dos alunos. Os professores presentes, tiveram a oportunidade de se apresentarem, expondo algumas experiências com o intuito de motivar a permanência e o êxito dos discentes.

A pedagoga, Arthemisa Freitas Guimarães Costa e a Técnica em Assuntos Educacionais, Lidia Lopes Ozório, falaram sobre o Atendimento ao Educando e sobre a Assistência Estudantil.

Finalizando, os alunos veteranos recepcionaram os novos alunos do Curso Técnico em Alimentos, evidenciando a família IFSULDEMINAS.

Texto e fotos: Professora Michele Martins