Processo Seletivo

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA AS VAGAS GRATUITAS NO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO NA FORMA CONCOMITANTE, NO ÂMBITO DO PRONATEC/MEDIOTEC – 2º SEMESTRE/2017

RESULTADO FINAL - Edital 006/2017 - Processo Seletivo para alunos

Pubicado em 28 de julho de 2017.

O presente edital tem por objeto selecionar alunos matriculados no ensino médio regular da rede pública de ensino para vagas gratuitas no curso Técnico em Administração, na forma concomitante, na modalidade a distância, no âmbito do PRONATEC, por meio da ação MEDIOTEC, conforme normas e cronograma estabelecidos no presente instrumento.
As inscrições vão até 27 de julho.

As inscrições são gratuitas. Ao se inscrever, o candidato receberá um e-mail automático com mensagem indicando que a inscrição foi efetivada.

Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato exclusivamente pelo e-mail ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ).

O Resultado Final, após sorteio, será divulgado no dia 28/07/2017 a partir das 18h.

Confira o edital.

Formulário de Inscrição

Publicado em 25 de julho de 2017.