Chamada Oral

IFSULDEMINAS divulga a relação de vagas para Chamada Oral do Campus Avançado Carmo de Minas

CONVOCAÇÃO CHAMADA ORAL - CLIQUE AQUI

CANDIDATOS CONVOCADOS - CLIQUE AQUI

Os candidatos não convocados na primeira e segunda chamada para a matrícula no Campus Avançado Carmo de Minas devem comparecer amanhã, 19 de julho, às 19h, no Campus Avançado Carmo de Minas, quando será realizada a Chamada Oral para as vagas remanescentes.

Durante a Chamada Oral, os candidatos serão convocados, seguindo a ordem classificatória, até completarem o número de vagas. Os candidatos excedentes, que não comparecerem, serão automaticamente eliminados da lista de excedentes. Os candidatos, que comparecerem, farão parte da lista de espera em seu curso, seguindo a ordem classificatória, caso haja desistência de aluno já matriculado.

Os candidatos deverão estar munidos de todos os documentos necessários à efetuação da matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos candidatos selecionados.

Quadro de vagas
CURSO VAGAS
Técnico em Alimentos Subsequente 05 (cinco)

Documentação necessária:

- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

- Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG.

- CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

- Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

- Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (obrigatório somente para maiores de 18 anos );
- Comprovante de residência (original e cópia legível);
- 01 fotografia recente 3x4;

- Original e cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

O aluno que, na data da matrícula, não puder apresentar o Histórico Escolar, deverá apresentar uma Declaração de Conclusão de curso, na qual deverá constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Todos as cópias devem ser apresentados em folha de tamanho A4 e totalmente legíveis.

Publicado em 18 de julho de 2017.