Segunda Chamada

IFSULDEMINAS disponibiliza a lista com os convocados para a matrícula em 2ª chamada no Campus Avançado Carmo de Minas

Lista 2ª Chamada do Vestibular 2017/2

O Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Avançado Carmo de Minas, divulga a lista dos convocados para a 2ª chamada de matrículas do curso Técnico em Alimentos Subsequente. Os candidatos classificados devem efetuar as matrículas nos dias 14 e 17 de julho de 2017.

Há 7 (sete) candidatos convocados para a 2ª chamada.

Os candidatos classificados deverão providenciar todos os documentos necessários (originais e cópia) e procurar a secretaria do campus, no seguinte endereço: Alameda Murilo Eugênio Rubião, s/nº, Bairro Chacrinha, Carmo de Minas/MG.

Documentação necessária:

- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

- Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG.

- CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

- Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

- Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (obrigatório somente para maiores de 18 anos );
- Comprovante de residência (original e cópia legível);
- 01 fotografia recente 3x4;

- Original e cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

O aluno que, na data da matrícula, não puder apresentar o Histórico Escolar, deverá apresentar uma Declaração de Conclusão de curso, na qual deverá constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Todos as cópias devem ser apresentados em folha de tamanho A4 e totalmente legíveis.

ATENÇÃO: Chamada Oral

Os candidatos, que não foram convocados na 2ª chamada, devem ficar atentos a possibilidade de chamada oral (explicações no Edital). No dia 18 de julho, será publicado no site do Campus Av. Carmo Minas a existência ou não de vagas para a Chamada Oral.

Abaixo, confira o cronograma da 2ª Chamada e da Chamada Oral.

2ª Chamada: 14 e 17 de julho.
Horário: 08h às 12h e das 13h às 17h

Chamada Oral (se houver): dia 19 de julho.
Horário: 19h

Maiores Informações, acesse o Manual do Candidato ou ligue 9 9809-7953 ou 9 9216-4324.

Publicado em 13 de julho de 2017