Matrículas Vestibular 2017/2º

Campus Avançado Carmo de Minas divulga local, datas e horários para as matrículas dos aprovados no Vestibular 2017/2º semestre

O IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas comunica que as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2017/2º semestre serão realizadas na Secretaria do Campus, no seguinte endereço: Alameda Murilo Eugênio Rubião, s/nº, Bairro Chacrinha, Carmo de Minas/MG.
Confira o cronograma das matrículas:

1ª Chamada: 10, 11 e 12 de julho de 2017.
Horário:
Dia 10: 08h às 12h e das 13h às 17h
Dia 11: 13h às 17h e das 18h às 22h
Dia 12: 08h às 12h e das 13h às 17h

2ª Chamada e Chamada Oral (se houver - explicações no Edital)
O Candidato que ficou como EXCEDENTE deve observar as datas da segunda chamada e, ainda, ficar atento à Chamada Oral.

2ª Chamada: 14 e 17 de julho.
Horário: 08h às 12h e das 13h às 17h

Chamada Oral: dia 19 de julho.

Documentação necessária:
- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);
- Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG.
- CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);
- Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);
- Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (obrigatório somente para maiores de 18 anos );

- Comprovante de residência (original e cópia legível);

- 01 fotografia recente 3x4;
- Original e cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

ATENÇÃO:
O aluno que, na data da matrícula, não puder apresentar o Histórico Escolar, deverá apresentar uma Declaração de Conclusão de curso, na qual deverá constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Todos as cópias devem ser apresentados em folha de tamanho A4 e totalmente legíveis.
Maiores Informações, acesse o Manual do Candidato ou ligue (35) 9-9809-7953