Expedição: IFSULDEMINAS

Resultado final

Conforme edital 02/2017, segue a relação dos alunos voluntários selecionados para participarem do projeto "IF em ação: Campus Carmo de Minas promovendo o desenvolvimento regional" -  Expedição IFSULDEMINAS.

Resultado final

Publicado em: 27 de junho de 2017

O Campus Avançado Carmo de Minas publica edital de seleção de alunos voluntários para participar do projeto "IF em ação: Campus Carmo de Minas promovendo o desenvolvimento regional", aprovado pelo Edital 02/2017 - "Expedição IFSULDEMINAS" - da Pró-reitoria de Extensão.

Serão selecionados 10 (dez) alunos voluntários, com idade igual ou superior a 18 anos, sendo 06 (seis) alunos do curso Técnico em Administração Subsequente, 02 (dois) alunos do curso Técnico em Alimentos Subsequente e 02 (dois) alunos de qualquer um desses dois cursos para atuarem na atividade de informática básica do Projeto Expedição IFSULDEMINAS. Se este quantitativo de alunos por cursos não for preenchido, as vagas remanescentes poderão ser remanejadas para outros cursos.

Os discentes irão auxiliar os Coordenadores de curso, o Coordenador e o Vice Coordenador do projeto no planejamento, na elaboração e organização das oficinas e minicursos, bem como irão ministrar as oficinas e minicursos, nas respectivas áreas de formação, no município de Pedralva, entre os dias 09 e 15 de julho.

As inscrições serão realizadas na secretaria do Campus, nos dias 22 e 23 de junho, das 18h às 22h.

Acesse o Edital

Publicado em: 22 de junho de 2017