Fórum Empresa - Escola

Campus Avançado Carmo de Minas promove o V Fórum de Integração Empresa-Escola

O Campus Avançado Carmo de Minas promove, no dia 14 de junho, mais uma edição do Fórum de Integração Empresa Escola. O evento, que já está em sua 5ª edição, tem abertura previsa para às 18h30, no salão de Palestras do Hotel Guanabara, em São Lourenço, com abordagem do tema: "Seus maiores desafios, são nossas melhores oportunidades." Na ocasião, os alunos apresentarão o projeto de uma empresa fictícia denominado: "Assessorando com êxito, empregando sucesso à sua empresa".

O evento é voltado à comunidade acadêmica, empresarial e também aos interessados pela temática. Tem como objetivo promover o contato entre alunos e empresas e permitir que essa aproximação resulte em estágios, empregos e projetos que atendam às necessidades de estudantes e das empresas locais. Além disso, o Fórum proporciona a integração do campus com a comunidade. As vagas são limitadas, os interessados devem encaminhar e-mail para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it até o dia 12 de junho e confirmar a presença.

A programação também contará com uma palestra com o tema:  "A vida empreendedora: obstáculos e vitórias", ministrada por Orlando Santos, empreendedor e proprietário das empresas Farias Comércio de Sucata Ltda, Gonçalves e Santos Comércio de Sucata Ltda e Hidroponia Hortminas Ltda, de São Lourenço.

De acordo com uma das organizadores do Fórum, professor Michele Martins da Silva, " o evento já foi realizado nas cidades de Carmo de Minas e Itanhandu, nesse semestre será em São Lourenço, com a finalidade de mostrar o conhecimento intelectual dos alunos aos empresários locais, e também, divulgar o Campus Avançado Carmo de Minas por toda região."

Edições anteriores:

1º Fórum de Integração Empresa-Escola