Resultado Final

GEAPE divulga resultado final para seleção de instrutores de apoio técnico para projetos de extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, Campus Avançado Carmo de Minas, em conformidade com a Câmara de Pesquisa e Extensão /Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão – GEAPE, divulga o resultado final para bolsista externo selecionado para a participação em projeto de extensão.

Clique aqui para conferir o resultado.

Publicado em 05 de maio de 2017.

Edital para Projetos de Extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Avançado Carmo de Minas, abre inscrições para seleção de candidatos para função de instrutores de apoio técnico na área de música e esportes,de acordo com o que estabelece o presente edital.

O período de submissões vai de 25 a 27 de abril de 2017.

Para maiores informações, acesse o edital abaixo.

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA EXTERNO PARA PROJETO DE EXTENSÃO

Publicado em 25 de abril de 2017.